Ex-jogador Athirson participa de amistoso no Estádio Tiberão

28/07/2021 16h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMomento do jogo.(Imagem:FlorianoNews)Momento do jogo.

Na noite desta terça-feira (27), esteve participando de uma partida de futebol entre amigos, o ex-jogador do Flamengo, Athirson.

Athirson que atualmente é treinador e comentarista esportivo foi convidado para o amistoso “Amigos do Kamar”, pelo próprio Anderson Kamar, presidente do Cori-sabbá.

Imagem: FlorianoNewsAthirson, deputado Francisco Costa e Anderson Kamar.(Imagem:FlorianoNews)Athirson, deputado Francisco Costa e Anderson Kamar.

No estádio, poucos torcedores compareceram ao estádio, até mesmo por cumprimento às medidas protetivas, porém os participantes se mostraram bastantes animados durante toda a partida.

Imagem: FlorianoNewsTorcedores que compareceram ao Estádio Tiberão.(Imagem:FlorianoNews)Torcedores que compareceram ao Estádio Tiberão.

Athirson ficou muito feliz com o convite feito pelo ex-jogador Kamar, e declara que é um momento de alegria, momento de prestigiar a festa do amigo e que é muito gratificante voltar a Floriano pela segunda vez.

“Tô de volta, já estive aqui, tô de volta para prestigiar a festa do meu amigo Kamar”, disse o ex-jogador.

Imagem: FlorianoNewsAthirson concedendo entrevista ao repórter Amarelinho.(Imagem:FlorianoNews)Athirson concedendo entrevista ao repórter Amarelinho.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Antônio Reis, o deputado estadual Francisco Costa, secretário de saúde James Rodrigues, presidente da Câmara Municipal Joab Curvina, dentre outras lideranças políticas e esportivas.

Imagem: FlorianoNewsAthirson com líderes políticos e esportivos.(Imagem:FlorianoNews)Athirson com líderes políticos e esportivos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, amistoso, athirson