Ex-Deputado Pedro Borges se recupera bem após acidente

27/05/2014 10h19


Fonte Jc24horas

O ex-deputado estadual Pedro Borges, que sofreu um grave acidente no último dia 23, em sua fazenda, na zona rural de Floriano, se recupera bem em Teresina. As informações foram passadas pelo Vereador Fábio Braga (PP-Flo), genro de Pedro Borges.

"Graças a Deus, o quadro atual é estável, ele está reagindo bem às intervenções a que foi submetido, pressão arterial, funcionamento renal e outras taxas estão dentro da normalidade", Disse Fábio Braga.

O Vereador, que é genro de  Pedro Borges, disse ainda que agora é só agradecer a Deus por ele (Pedro Borges) ter sido tão valente.

"Ele está sendo cuidado em Teresina e não há nenhuma previsão de transferência para outro centro", Finalizou Fábio Braga.

Imagem: GP1Ex-deputado Pedro Borges é transferido para São Paulo.(Imagem:GP1)

Segundo informações, Pedro Borges trabalhava na sua fazenda, quando empurrou com uma das pernas uma máquina colheitadeira que estava emperrada, sendo sugado pela mesma.

O ex-deputado, com 76 anos de idade, mesmo sofrendo dores insuportáveis, teve equilíbrio para orientar dois funcionários de sua fazenda no desmonte da máquina para que sua perna, que estava presa, fosse liberada.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews