Ex- Diretor de Juventude visita obras da Praça da Juventude em Oeiras

23/03/2013 14h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em passagem por Oeiras na última sexta-feira (22), participando da procissão de Bom Jesus dos Passos, o Ex-Diretor de Juventude de Floriano, Daniel Gutembergue, aproveitou a oportunidade para conhecer de perto as obras da Praça da Juventude em Oeiras. Daniel Gutembergue ficou admirado com a estrutura do equipamento social que vai beneficiar a juventude de Oeiras.

Imagem: Daniel GutembergueObras da Praça da Juventude em Oeiras.(Imagem:FlorianoNews)Obras da Praça da Juventude em Oeiras.

Uma mesma estrutura está sendo construída em Floriano, no Conjunto Pedro Simplício. A Praça do PEC ou Praça da Juventude tem o objetivo de integrar, num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de vulnerabilidade social. É um local de centralização de políticas públicas voltadas para a juventude.

Imagem: DivulgaçãoModelo da Praça da Juventude.(Imagem:FlorianoNews)Modelo da Praça da Juventude.

O Governador Wilson Martins (PSB), os Deputados Federais Assis Carvalho (PT) e Átila Lira (PSB), o Senador Wellington Dias (PT), o Deputado Joilson Rodrigues (PTB), e o Ex- Diretor de Juventude, Daniel Gutembergue, participaram da procissão de Bom Jesus dos Passos em Oeiras. A transladação da imagem do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores é considerada um dos maiores eventos da igreja católica do Piauí e reúne a cada ano cerca de 30 mil fiéis.

Imagem: Daniel GutembergueEx- Diretor de Juventude visita obras da Praça da Juventude em Oeiras.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: Daniel GutembergueEx- Diretor de Juventude visita obras da Praça da Juventude em Oeiras.(Imagem:FlorianoNews)

O Governador Wilson Martins e comitiva seguiram para o município de Oeiras após cumprir uma agenda de importantes inaugurações na cidade de Floriano. No município de Oeiras Wilson Martins fez a entrega de um kit de psicultura, beneficiando comunidades dos municípios de Oeiras e São Francisco do Piauí.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook