Eu só inauguro obra quando ela está pronta, diz W Dias sobre quadra da UESPI

15/11/2015 09h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Com recursos do Governo do Estado na infraestrutura da Instituição de Ensino Superior, a obra da quadra poliesportiva da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Dra. Josefina Demes, em Floriano, tinha data de inauguração definida para o último sábado, 14 de novembro. Entretanto a obra não foi finalizada a tempo, e o Governador do Piauí, Wellington Dias, se recusou a entregar a construção inacabada.

“Considerando que foi detectado pela minha equipe que precisava fazer alguns ajustes, e eu só inauguro obra quando ela está pronta para utilizar imediatamente, então autorizei a UESPI a completar a obra, para poder entrar em funcionamento já com tudo pronto”, disse o Governador.

Imagem: FlorianoNewsGovernador Wellington Dias(Imagem:FlorianoNews)Governador Wellington Dias

A diretoria da UESPI acredita que a obra, orçada em R$ 658.520, 00, oriundos do Tesouro do Estado, deve ficar pronta nos próximos dias, pois faltam apenas alguns acabamentos para a conclusão da mesma.

Imagem: FlorianoNewsQuadra da UESPI(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: governador, obra, uespi