"Eu não vou decepcionar ninguém", disse o prefeito Antônio Reis sobre a sua gestão

19/04/2022 16h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeito de Floriano, Antônio Reis(Imagem:FlorianoNews)Prefeito de Floriano, Antônio Reis

Empossado recentemente como prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto em entrevista ao portal FlorianoNews, relatou sobre as ações realizadas após o início de seu mandato e sobre a satisfação em está servindo à população do município.

"Estamos alinhando os projetos da prefeitura juntamente com a Câmara Municipal, são poderes independentes, mas temos que está conversando permanentemente para o bem da cidade. Estive visitando comunidades rurais durante a Semana Santa para a entrega de cestas básicas. Nossa caminhada é permanente, precisamos fazer mais e fazer melhor", disse.

Sobre a expectativa do seu mandato, o prefeito se diz muito satisfeito em está servindo à cidade de Floriano e afirma que precisa de um tempo para organizar os projetos.

"Nós estamos muito felizes, Floriano precisa da gente. Eu não vou decepcionar ninguém, eu só preciso de um tempo para organizar tudo, essa cidade merece tudo porque ela me deu tudo. Eu quero agradecer o carinho de todos, as pessoas estão acreditando, estão felizes e esse alto astral irá continuar. Fui professor, diretor, secretário de agricultura e de educação, vereador, vice-prefeito, e Deus quis que eu chegasse a prefeito de Floriano após a renúncia do prefeito Joel. E nós estamos aqui trabalhando porque a minha marca é trabalho e disposição para fazer o bem à cidade, e eu não tenho dúvidas que com o tempo as coisas irão acontecer. Meu coração é do bem, vamos trabalhar que por onde eu passei deu certo e agora não será diferente", concluiu o prefeito Antônio Reis.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, prefeito, tempo