Estudantes da FAESF são aprovados em Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade

08/08/2019 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O 1º Exame de Suficiência de 2019, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), traz na lista de aprovados quatro discentes e três egressos da Faculdade de Floriano (FAESF).

Os aprovados são Giselma Messias da Conceição, Jefferson da Silva Moura e Maycon Douglas da Costa Barbosa, concluintes no período de 2018.2 e Franciane Rodrigues De Sousa Lima Ferreira, Francisco Douglas Sousa Ferreira, Glaucia Maria de Sousa Alencar e Guilherme Dantas Leal, que estavam cursando o 7º período de Ciências Contábeis da FAESF quando realizaram o exame.

“Essas aprovações são o reflexo da qualidade do nosso curso, que possui professores qualificados e utiliza de metodologias ativas que contribuem para que o aluno amplie os seus conhecimentos. Estamos muito orgulhosos com o resultado e parabenizamos a equipe de professores e, principalmente, os alunos, que com muito esforço conseguiram êxito na realização do exame. É gratificante ver que muitos alunos já estão sendo aprovados antes de concluir o curso de Ciências Contábeis”,
afirmou a professora Ma.Juliana Reis Bernardes, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FAESF.

"É importante ressaltar que, na prova anterior, dois egressos também obtiveram êxito no exame: Rodrigo de Lucena; e Rogério Pereira".

Imagem: FAESFEstudantes da FAESF são aprovados em Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade.(Imagem:FAESF)


Tópicos: exame, curso, aprovados