"Estou aprendendo algumas coisas e observando", diz Francis Lopes sobre o Legislativo

19/07/2015 10h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em entrevista concedida ao Portal de Notícias Floriano News, na noite do último sábado (18), o cantor e deputado estadual Francis Lopes (PRP), declarou que os três primeiros meses como parlamentar foram empregados no aprendizado de como se dá o trabalho do legislador na Assembleia Legislativa.

“Estou aprendendo algumas coisas e observando, e também preparando alguns projetos para o segundo semestre, porque a gente entrou já no mês de abril, passei praticamente três meses lá mais observando, analisando, e claro, resolvendo alguns problemas da nossa região”, disse Francis Lopes.

Imagem: FlorianoNewsFrancis Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Em relação a projetos, o deputado explicou que já apresentou alguns requerimentos. Francis Lopes informou ainda que no mês de agosto serão levados Projetos de Lei para apreciação em planaria.

“Fiz alguns requerimentos já pedindo algumas coisas, como asfaltos, construção de pontes e roços na nossa região, que graças a Deus estão sendo atendidos. E agora para o segundo semestre a gente vai começar a apresentar alguns projetos”, encerrou.

O cantor Francis Lopes tomou posse como deputado estadual do Piauí no dia 08 de abril. Ele assumiu a vaga deixada pelo petista Henrique Rebelo, que assumiu a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC).

Show

Francis Lopes realizou na última noite um show na localidade Saco, na zona rural de Floriano. Antes da apresentação o cantor participou de um jantar na residência do deputado estadual Joel Rodrigues.

Imagem: FlorianoNews

Imagem: FlorianoNews