"Estou aonde o povo do Piauí me colocou", diz Gustavo Neiva sobre oposição ao governo

27/01/2018 12h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Ao falar sobre seu trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) se mostrou muito tranquilo em relação a seu posicionamento. Em entrevista ele frisou que está agindo conforme interesses da população que o elegeu.

“Eu estou aonde o povo do Piauí me colocou, na oposição, e a oposição é benéfica para todo governo. É lá na oposição que nós estamos mostrando os erros do governo, mostrando que o governo virou as costas para a população, mostrando que o governo tomou um empréstimo de 315 milhões de reais e incluiu obras para Floriano, gastou o dinheiro e não fez as obras em Floriano. E para comprovar tudo isso, que todo mundo já sabe, o Tribunal de Contas da União já mandou investigar esse empréstimo da Caixa Econômica para o Estado do Piauí”, declarou.

Imagem: FlorianoNewsDeputado estadual Gustavo Neiva (PSB)(Imagem:FlorianoNews)

O parlamentar explicou ainda que sua atuação na Alepi não representa perseguição à base governista, apenas segue as normas de fiscalização do trabalho da gestão estadual.

“É esse o papel da oposição, de mostrar que o Estado do Piauí está um caos, na segurança, na educação, na saúde, e é esse o trabalho que nós temos feito na Assembleia Legislativa, de defender os interesses da população do Estado do Piauí”.


Gustavo Neiva está aproveitando o período de recesso parlamentar para percorrer os municípios, visitando as bases políticas e apresentando projetos para as eleições 2018.

Tópicos: trabalho, estado, governo