Estamos felizes por todas as conquistas, diz profº Marco Aurélio

20/03/2012 12h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No desempenho da sua função, o diretor é um educador preocupado com o bem-estar dos alunos, e não apenas um administrador em busca de eficiência. Nesta segunda-feira (19), o Repórter Amarelinho esteve no Colégio Impacto de Floriano entrevistando o profº Marco Aurélio, que falou sobre as novidades da instituição de ensino.

Imagem: FlorianoNewsProfº Marco Aurélio(Imagem:FlorianoNews)Profº Marco Aurélio

O Colégio Impacto de Floriano já está começando o processo de revisão, que é uma característica da nossa escola que acontece todos os anos. Já começamos também trabalhar no final de semana, estamos com materiais novos e voltados para a realidade do Enem já que foi decidido que a UESPI também aderiu ao sistema de seleção pelo Enem.

Fizemos um curso para os professores da escola para que pudessem adaptar-se a essa nova realidade e assim poder elaborar questões que pudessem fazer com que o aluno se deparasse dia após dia e ter uma normalidade na resolução de cada questão. Estamos cheios de muitos projetos. No próximo mês já inicia a semana cultural, bem como nos aproximamos dos 10º ano da escola, e esse ano queremos padronizar todos os nossos serviços com uma série de ações que já estão sendo estudadas para que possamos verificar quais delas deverão ser colocadas em prática ainda neste ano.

''Estamos felizes pelos resultados, por todas as conquistas, cada nova chamada das universidades, sendo surpreendidos cada vez mais com os números e com os resultados que estão aparecendo. Só motivo de muita alegria pelos passos que estão dados'' -
finalizou o profº Marco Aurélio.