"Estamos fazendo o planejamento em cima desse material", disse Gilberto Júnior

28/11/2012 11h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews?Estamos fazendo o planejamento em cima desse material?, disse Gilberto Júnior.(Imagem:FlorianoNews)'Estamos fazendo o planejamento em cima desse material', disse Gilberto Júnior.

O prefeito eleito de Floriano concedeu nesta terça-feira (27), uma entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, ressaltando sobre o planejamento que está sendo feito com relação ao recebimento da documentação da prefeitura à sua equipe de transição.

“A gente está a cada dia vendo como é que está a situação do município de Floriano e ainda bem que nós estamos hoje baseado e fundamentado na documentação que chegou na semana passada para a nossa parte da comissão de transição. Estamos realmente estudando, vendo as análises necessárias, fazendo os planejamentos adequados e conversando com técnicos para que nos orientem e que a gente possa se posicionar no início da nossa gestão. Nós estamos vendo o material e graças a Deus estamos fazendo o nosso planejamento em cima desse material”, ressaltou Gilberto Jr.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, estamos, vendo