"Esta obra estruturante é o sinal do nosso trabalho", diz Gustavo Neiva em visita a Floriano

05/01/2019 10h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante a visita às obras de esgotamento sanitário da Galeria Fauzer Bucar, em Floriano, ocorrida na manhã da última sexta-feira (4), o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) falou da importância da realização da mesma, ressaltando que a concretização de grandes obras é uma marca registrada de seu trabalho na Princesinha do Sul Piauiense.

“Estamos hoje aqui fazendo uma visita a essa grande obra, esta obra estruturante que é o sinal do nosso trabalho na cidade de Floriano, sempre trazendo obras estruturantes para a cidade, e essa é uma delas”, disse Gustavo Neiva.

Imagem: FlorianoNews

Na ocasião Gustavo Neiva aproveitou para agradecer mais uma vez aos votos obtidos na cidade de Floriano e reassumiu seu compromisso em defender os anseios da população local.

“Quero agradecer mais uma vez o voto de confiança que mais uma vez recebi do povo de Floriano, na certeza de que irei procurar honrar esse voto de confiança, com muito trabalho e com muito esforço e, sempre defendendo os interesses da cidade de Floriano. Brigar por mais saúde, um Hospital Regional com mais qualidade, que os funcionários possam receber em dias seus salários e que o povo possa ser atendido de uma maneira mais humana, mais segurança e mais educação”, finalizou.

Imagem: FlorianoNews

Imagem: FlorianoNewsPresidente da CODEVASF e deputado Gustavo Neiva visitam obras em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, cidade, obras, gustavo