"Esquenta Black Friday Paraíba" começou nesta segunda em Floriano

22/11/2021 09h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: Arquivo;FlorianoNews"Esquenta Black Friday Paraíba" começou nesta segunda em Floriano.

O Armazém Paraíba deu início nesta segunda-feira (22), ao Esquenta Black Friday na cidade de Floriano, com grandes ofertas, descontos imperdíveis e várias surpresas pra você comprar muito e pagar pouco.

Neste ano, a famosa sexta-feira negra (Black Friday) acontece no dia 26 de novembro. Mas a data já representa tanto no comércio brasileiro que hoje em dia ela costuma durar muito mais do que um dia. Além de representar o início das compras de fim de ano.
Imagem: FlorianoNewsF.Costa, gerente do Armazém Paraíba Floriano(Imagem:FlorianoNews)F.Costa, gerente do Armazém Paraíba Floriano.

De acordo com o gerente F. Costa, o Esquenta Black Friday do Armazém Paraíba está repleto de novidades e nos setores de móveis e eletros o cliente irá encontrar os mais variados produtos com preços promocionais e facilidade no pagamento.

"Uma semana inteirinha para você comprar produtos de qualidade e com as facilidades que só o Armazém Paraíba traz pra você. Qualquer produto de moveis e eletro que você for à etiqueta, vai estar lá o preço da etiqueta e atrás o preço com desconto",
disse.
Imagem: FlorianoNewsSemana Black Friday(Imagem:FlorianoNews)Esquenta Black Friday

Segundo F. Costa, o cliente poderá comprar parcelado no crediário, no cartão Paraíba e em até 24x nos cartões de crédito.

"Você vai encontrar o produto ideal para sua casa com as facilidades que o Paraíba tem. Lembrando também que no setor de moda você vai encontrar produtos com desconto de até 70% e o melhor, dividido em 12x sem juros no cartão de crédito e em 10x no cartão Paraíba".

Imagem: FlorianoNewsEsquenta Black Friday(Imagem:FlorianoNews)Esquenta Black Friday

Não perca tempo e participe do maior Esquenta Black Friday do Armazém Paraíba.

Imagem: Suamy Beydoun/AgifCorrida por descontos começa já na noite de quinta-feira.(Imagem:Suamy Beydoun/Agif)Corrida por descontos começa já na noite de quinta-feira.

Um pouco da história da Black Friday

O nome Black Friday surgiu nos EUA lá pela década de 60, por causa do dia agitado, no pós feriado de Ação de Graças. Na época, os comerciantes já aproveitavam o movimento para atrair os clientes com promoções. Porém, a conotação comercial só pegou pra valer na década de 80 em diante.

Nesse tempo, os comerciantes usavam a cor vermelha para sinalizar os prejuízos e a cor preta para registrar os lucros. E isso ajudou a propagar a ideia da Black Friday.

Hoje ainda é comum vermos pessoas carregando produtos nos ombros para garantir a oferta, mas com o crescimento do mercado online os clientes nem precisam se preocupar com isso, pois podem aproveitar a promoção e receber o produto em casa, sem maiores dificuldades.

Black Friday no Brasil

No Brasil, a Black já começou online no ano de 2010. De lá pra cá, a promoção tem crescido bastante e hoje não se resume apenas a um dia, mas há promoções que duram o mês de novembro inteiro.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: black, friday, para?ba