Espetáculos imperdíveis agitam o Teatro Maria Bonita em Floriano; confira

15/07/2023 11h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Prepare-se para uma semana repleta de eventos incríveis no Teatro Maria Bonita, em Floriano! Neste sábado, dia 15 de julho, às 20h, os comediantes Bruno Lima e Sandy Santana irão se apresentar com o show de humor e improviso "Duplamente". A entrada é gratuita, proporcionando uma oportunidade imperdível para dar boas risadas e se divertir.
Imagem: Reprodução/InstagramShow de humor e improviso Show de humor e improviso "Duplamente".

Além disso, a sétima edição do Reunion Rock, um dos maiores festivais de rock do Piauí, também será realizado neste dia 15 de julho, às 21h, no Teatro Maria Bonita. O evento promete ser o maior de todas as edições e contará com a presença de diversas bandas, como O Breca, Fivehard, Alambic HC, Scream In Silence e Mustang 66. Prepare-se para uma noite de muito rock e energia contagiante.
Imagem: Reprodução/InstagramSétima edição do Reunião Rock.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sétima edição do Reunião Rock.

Para as famílias que desejam aproveitar as férias de forma divertida, a Companhia Os Tais do Teatro apresentará o espetáculo "Brincando no Escuro!" no Teatro Maria Bonita às 18h. As sessões acontecerão nos dias 16/07, 23/07, 29/07 e 06/08, com uma entrada no valor de R$ 10,00. Será uma oportunidade única para se encantar com as histórias e personagens apresentados pela companhia.
Imagem: Reprodução/Instagram "Brincando no Escuro" espetáculo da Cia Os Tais do Teatro.

E não para por aí! No dia 26 de julho, o projeto Seis e Meia trará a Floriano uma dupla talentosa e emocionante com o show "Sucessos do Rei". Marina Elali e Maestro Eduardo Lages prometem uma noite inesquecível, onde a emoção será a protagonista. Prepare-se para uma apresentação repleta de grandes sucessos que encantaram gerações.
Imagem: DivulgaçãoMarina Elali e Maestro Eduardo Lages apresentarão o emocionante show Marina Elali e Maestro Eduardo Lages apresentarão o emocionante show "Sucessos do Rei" em Floriano .

O Teatro Maria Bonita, em Floriano, está pronto para receber os espectadores e proporcionar momentos de diversão, cultura e emoção. Não perca a oportunidade de participar desses eventos imperdíveis e vivenciar momentos incríveis de entretenimento.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, teatro, espet?culo