Espetáculo "As Sete Irmãs" será apresentado no Teatro Maria Bonita

06/01/2017 14h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoEspetáculo

A cidade de Floriano estará prestigiando, nos dias 14 e 15 de janeiro, a premiada comédia “As Sete Irmãs”. O espetáculo será apresentado no Teatro Maria Bonita, a partir das 20h00.

De acordo com o ator e produtor Vitorino Rodrigues, a comédia fala sobre sete mulheres transitando entre a vida simples de um convento e suas memórias ainda muito vivas de uma vida profana.

“Enquanto mulheres elas também estão à mercê das questões mundanas, então elas têm as memórias de quando eram mais jovens, quando namoravam os primos, enfim, não posso contar mais”
, disse fazendo segredo Vitorino Rodrigues.

Imagem: FlorianoNewsEspetáculo

Com direção do cearense Walden Luiz sob direção de Júnior Marks, a comédia “As Sete Irmãs” é um trabalho do Humanitas Grupo de Teatro, da cidade de Timon-MA.

A peça teatral tem classificação indicativa de 14 anos. Ainda segundo Vitorino Rodrigues, ela foi premiada recentemente no troféu Melhores do Ano do Teatro Piauiense, nas categorias: melhor atriz revelação (Iarla Ribeiro), melhor ator revelação (Marcelo Rêgo), melhor figurino (Hugo Leonardo) e melhor produtor do ano (Vitorino Rodrigues).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook