Escola Pequeno Príncipe realiza cerimônia de encerramento do ano letivo

09/12/2022 09h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEscola Pequeno Príncipe realiza cerimônia de encerramento do ano letivo.(Imagem:FlorianoNews)

O final de ano é um momento de reflexão de todos os bons momentos vividos durante o ano, e de reformulação da vida para o ano seguinte. Momento de agradecer pela família, pelo dom da vida, pelos amigos e pela escola que temos.

Neste clima contagiante, a Escola Pequeno Príncipe promoveu, na manhã desta sexta-feira, dia 09 de dezembro, uma cerimônia especial de encerramento do ano letivo da escola.
Imagem: FlorianoNewsEscola Pequeno Príncipe realiza cerimônia de encerramento do ano letivo. (Imagem:FlorianoNews)Escola Pequeno Príncipe realiza cerimônia de encerramento do ano letivo.

A cerimônia de encerramento contou com boa parte da comunidade escolar. Os familiares dos alunos foram convidados a participar e assistir a entrega de medalhas para os alunos que foram destaque do ano de 2022.
Imagem: FlorianoNewsEscola Pequeno Príncipe realiza cerimônia de encerramento do ano letivo. (Imagem:FlorianoNews)

Na oportunidade a diretora adjunta, Cláudia Araújo, agradeceu toda a participação da comunidade escolar que durante o ano letivo ajudou e participou ativamente no desenvolvimento da instituição de ensino.
Imagem: FlorianoNewsCláudia Araújo, diretora adjunta da Escola Pequeno Príncipe.(Imagem:FlorianoNews)Cláudia Araújo, diretora adjunta da Escola Pequeno Príncipe.

“Mais um ano encerrado com muito trabalho e a gratidão por ter nos esforçado e dado o nossos melhor. Desejamos à todos um natal abençoado, muita paz, muita saúde, famílias presentes, unidas, em comunhão, e que Deus esteja principalmente presente nos nossos corações e nas nossas escolhas”, disse a diretora.
Imagem: FlorianoNewsEscola Pequeno Príncipe realiza cerimônia de encerramento do ano letivo. (Imagem:FlorianoNews)