Escola Municipal Dona Aleluia informa mudança temporária de endereço de funcionamento

15/02/2024 11h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarEscola Municipal Dona Aleluia informa mudança temporária de endereço de funcionamento.(Imagem:Reprodução/Instagram)Escola Municipal Dona Aleluia informa mudança temporária de endereço de funcionamento.

A direção da Escola Municipal Dona Aleluia tem a satisfação de informar à comunidade escolar que, devido às reformas em andamento na sede atual, haverá uma mudança temporária de endereço para a continuidade das atividades escolares.

A partir de segunda-feira, 19 de fevereiro, as aulas serão realizadas nas instalações da Escola Mirtes Demes, localizada na Rua Juca Viana de Carvalho, Sambaíba Velha. Essa transição visa garantir um ambiente seguro e adequado para o aprendizado de nossos alunos, enquanto as melhorias em nossa sede são realizadas.

A instituição de ensino está empenhada em proporcionar a melhor experiência educacional possível, e contamos com a compreensão e colaboração de todos os envolvidos durante esse período transitório. A Escola Mirtes Demes está plenamente preparada para receber nossos alunos e oferecer um ambiente propício ao ensino e à aprendizagem.

A equipe pedagógica e administrativa estará disponível para auxiliar e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir, e agradece antecipadamente pela compreensão, colaboração e apoio de toda a comunidade escolar durante essa fase de transição. 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: escola, mudan?a, endere?o