Escola Municipal de Floriano promove emocionante festa em homenagem às mães

17/05/2023 08h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEscola Municipal de Floriano promove emocionante festa em homenagem às mães.(Imagem:FlorianoNews)Escola Municipal de Floriano promove emocionante festa em homenagem às mães.

Na manhã dessa terça-feira (16), a Escola Municipal Maria do Carmo Guida de Miranda, localizada no bairro Riacho Fundo, em Floriano, promoveu uma emocionante festa para celebrar o Dia das Mães. O evento foi marcado por homenagens especiais e contou com a participação de diversos parceiros e membros da comunidade.

A diretora da escola, Gardênia Maria dos Santos, expressou sua satisfação com o sucesso do evento e destacou a participação especial da Polícia Militar, autoridades municipais e personalidades evangélicas e católicas, que se uniram para prestarem homenagens às mães presentes.
Imagem: FlorianoNewsGardênia Maria dos Santos, diretora da escola.(Imagem:FlorianoNews)Gardênia Maria dos Santos, diretora da escola.

A festa foi repleta de atividades e momentos marcantes. Os convidados puderam desfrutar de sorteios, brincadeiras, apresentações musicais e um delicioso café da manhã, preparado com carinho para as mães presentes. O objetivo foi proporcionar um momento de lazer, confraternização e reconhecimento à importância das mães na vida de cada aluno e na sociedade como um todo.

A comunidade compareceu em peso ao evento, demonstrando seu apoio e valorizando a iniciativa da escola em promover uma festa tão especial. A participação conjunta de diferentes instituições e segmentos religiosos fortaleceu o espírito de união e solidariedade, enaltecendo a diversidade presente na comunidade.
Imagem: FlorianoNewsEscola Municipal de Floriano promove emocionante festa em homenagem às mães.(Imagem:FlorianoNews)

A Escola demonstrou mais uma vez seu compromisso com a educação integral, buscando ir além do ensino em sala de aula e proporcionando experiências enriquecedoras para seus alunos e suas famílias. A festa em homenagem às mães foi um exemplo claro desse comprometimento, valorizando os laços familiares e incentivando o envolvimento da comunidade escolar.

A diretora agradeceu a todos os envolvidos na organização do evento e ressaltou a importância da parceria entre escola, famílias e comunidade para o desenvolvimento pleno das crianças e o fortalecimento dos vínculos afetivos.
Imagem: FlorianoNewsEscola Municipal de Floriano promove emocionante festa em homenagem às mães(Imagem:FlorianoNews)

A festa em homenagem às mães da Escola Municipal Maria do Carmo Guida de Miranda foi um verdadeiro sucesso, deixando marcas de carinho, emoção e alegria nos corações de todos os presentes. A iniciativa evidenciou a importância de celebrar e reconhecer o papel fundamental das mães na formação das crianças, além de promover momentos de integração e valorização da comunidade escolar.
Imagem: FlorianoNewsEscola Municipal de Floriano promove emocionante festa em homenagem às mães(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsEscola Municipal de Floriano promove emocionante festa em homenagem às mães(Imagem:FlorianoNews)



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, escola, festa