Escola Filomena G. Soares realizou planejamento para o início das aulas

06/02/2014 16h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Escola de Educação Especial Filomena G. Soares se prepara para receber seus alunos neste primeiro semestre de 2014.

Para garantir o sucesso das atividades letivas a escola realizou, no período de 03 a 06 de fevereiro, seu Planejamento Pedagógico.

De acordo com o Coronel Manoel Vieira, diretor da APAE de Floriano, a preparação didática encerrada nesta quinta-feira é uma etapa fundamental no começo do semestre.

“Nós estamos finalizando o planejamento para o início das aulas e segunda-feira (10), iremos dar início às aulas”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsCoronel Manoel Vieira, diretor da APAE de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Coronel Manoel Vieira, diretor da APAE de Floriano.

Além de ser um momento de integração entre professores e corpo administrativo, no Planejamento Pedagógico são feitos os ajustes finais antes do início do ano letivo.

A APAE de Floriano é uma entidade beneficente que desenvolve um trabalho sistemático voltado à assistência social, saúde e educação. No local são oferecidos atendimentos sociais e psicológicos, capacitação, atendimentos terapêuticos, além de educação especial, possibilitando o desenvolvimento do potencial dos usuários.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook