Escola de Artes Maria Bonita está com vagas abertas para teatro, percussão e dança do ventre

27/09/2023 15h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramEscola de Artes Maria Bonita está com vagas abertas para teatro, percussão e dança do ventre.(Imagem:Reprodução/Instagram)Escola de Artes Maria Bonita está com vagas abertas para teatro, percussão e dança do ventre.

Se você sempre teve vontade de se envolver com teatro, tocar percussão ou aprender dança do ventre, essa é a sua chance! O Projeto da Escola de Artes Maria Bonita, em Floriano, promovido pelo Grupo Cultura de Rua, está com vagas abertas e totalmente gratuito para a comunidade.

O curso de teatro é uma experiência enriquecedora que proporciona o desenvolvimento de habilidades artísticas e interpessoais. Se você tem interesse, ainda dá tempo de participar!

Para os amantes da percussão, o projeto oferece uma oportunidade única de aprender a tocar e se envolver com esse universo musical tão vibrante e cativante.

E se o seu interesse é a dança do ventre, o renomado professor @denissilva8295 está à frente do curso, proporcionando uma vivência cultural e artística ímpar.

Todas essas atividades são possíveis graças ao apoio imprescindível da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí - Secult, do Governo do Estado do Piauí e do Armazém Paraíba, através do Siec.

As vagas são limitadas, então não perca tempo! Entre em contato pelo número 89 99419-1989 e garanta o seu lugar nessas emocionantes atividades artísticas. Participe e faça parte desse movimento cultural na Escola de Artes Maria Bonita!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, escola, artes