Equipes trabalham em conjunto nos serviços de capina, podagem e tapa buraco

24/04/2014 10h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Prefeitura Municipal está realizando nos bairros de Floriano serviços de capina, podagem e tapa buraco. De acordo com Gilberto Sanches, da Secretaria de Infraestrutura, todas as equipes estão trabalhando em conjunto, e apesar do serviço de tapa buraco ter uma demanda maior e atrasar um pouco mais, vai acompanhando as demais equipes que já estão em estado acelerado.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Sanches(Imagem:FlorianoNews)Gilberto Sanches

Com relação à localidade Bom Jardim, zona rural de Floriano, Gilberto informou que foi realizado o serviço de tapa buraco, e os moradores elogiaram pelo resultado obtido na estrada. Segundo ele, aos poucos as equipes estarão agindo em outras comunidades rurais do município.

Ainda de acordo com Gilberto, outro fator que tem trazido muito transtorno para a população são os buracos na Avenida Bucar Neto, uma das principais do município.

“Sabemos da dificuldade, das reclamações diariamente. Estamos com um problema na massa asfáltica, mas já está se resolvendo e vamos resolver definitivamente não só da Bucar Neto como de outras ruas e avenidas de Floriano que estão carecendo de recuperação asfáltica”,
disse Gilberto Sanches.






Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, equipes, buraco