Equipes seguem na recuperação de calçamento e implantação de novo asfalto em Floriano

31/07/2020 14h52


Fonte Secom

Imagem: SecomEquipes seguem na recuperação de calçamento e implantação de novo asfalto em Floriano.(Imagem:Secom)

A Secretaria de Infraestrutura de Floriano tem mantido equipes constantes distribuídas em vários pontos diferentes da cidade para a recuperação de trechos de calçamento, que, durante o período chuvoso, foram impactados. A quantidade de ruas prejudicadas este ano foi bastante significativa.

Nos últimos dias as equipes estiveram, por exemplo, em trechos complicados, como na Avenida Calisto Lobo; Rua Furtuoso Pacheco, no Bairro Catumbi; Rua Marques da Rocha, no Bairro Princesa do Sul; Rua Nogueira Paranaguá, no Bairro Irapuá II; Rua Fernando Marques, no Bairro Caixa D´Água e Rua Gabriel Ferreira, no Bairro São Borja.

Neste momento outra frente está realizando a operação tapa-buracos na Avenida São Pio de acesso ao bairro Nossa Senhora da Guia, com o uso de massa asfáltica.

Enquanto isso os serviços de asfaltamento seguem em ritmo acelerado. Desde o reinício das obras de pavimentação asfáltica, em 11 de julho, as equipes já passaram pelas ruas: Hermano Brandão, Emidio Gabriel, Felix Pacheco, Aluísio Ribeiro, João Chico e, neste momento, estão concluindo a Rua Manoel Pereira, no Conjunto Pedro Simplício. Serão, ao todo, 12 ruas com asfalto novo, que incluirão, ainda, trechos da David Caldas, São José, Orlando Mauriz, Demerval nogueira e Fernando Sepúlveda.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: ruas, bairro, trechos