Equipe do Panelinha é eliminada após confusão com Juiz no Campeonato dos Pilões

15/01/2019 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu no último final de semana, na localidade Pilões, zona rural de Floriano, mais duas rodadas validas pelo Campeonato dos Pilões 2019.

No sábado (12), aconteceram dois jogos, sendo o primeiro entre Bom Sucesso x Boca Junior. Na partida os meninos do Boca Junior venceram o time do Bom Sucesso por 2x1.

No segundo jogo se enfrentaram Capuama x River Playte, onde o time da Capuama venceu por 3x2.

Imagem: FlorianoNewsEquipe do Panelinha é eliminada após confusão com Juiz no Campeonato dos Pilões.(Imagem:FlorianoNews)

No domingo (13), aconteceram mais dois jogos, sendo o primeiro entre River Playte x Real Madrid. A disputa foi uma verdadeira chuva de gols, onde o time do River Playte goleou o Real Madrid por 8x2.

O segundo jogo, disputado entre Panelinha x Juventude, reservava uma confusão que apagou um pouco do brilho da festa. Durante uma falta grave um dois jogadores do Panelinha foi penalizado com cartão amarelo.

Alegando injustiça por parte do árbitro, alguns jogadores partiram para cima do Juiz. Como penalidade, a equipe do Panelinha foi eliminada do Campeonato, como rege o regulamento do torneio.



Tópicos: jogo, time, river, panelinha