Equipe diocesana define detalhes da 8ª Caminhada da Família Pela Paz

25/07/2019 12h20


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: Assessoria de ComunicaçãoEquipe diocesana define detalhes da 8ª Caminhada da Família Pela Paz.(Imagem:Assessoria de Comunicação)

A equipe da Diocese de Floriano, responsável pela organização da 8ª Caminhada da Família Pela Paz, se reuniu, na noite desta quarta-feira (24), na Casa São João XXIII, para acertar detalhes do evento, que promete mobilizar toda a cidade, na luta contra todos os tipos de violência.

As equipes de animação, infraestrutura, liturgia e divulgação, apresentaram as ações em andamento, entre elas, a lista das pessoas que farão reflexões sobre feminicídio, suicídio, drogas, família, trânsito e outros tipos de violência.

A divulgação do evento recebeu o apoio de todos os veículos de tv, rádio e internet e algumas entrevistas estão sendo agendadas.

A Celebração Eucarística, que abrirá o evento, também está organizada e será realizada no dia 10 de agosto, às 16h, na igreja Matriz de São Raimundo Nonato, no bairro Irapuá.

Pelo menos dois carros de som acompanharão a caminhada, que começa às 17h e seguirá até a Catedral São Pedro de Alcântara, com duas paradas para reflexão e testemunhos dos temas propostos.

A organização também providenciou camisetas padronizadas, que já podem ser adquiridas, ao preço de 20 reais, na Cúria Diocesana e nas paróquias, e que darão direito de participação no sorteio de vários brindes.

A última reunião de organização do evento ficou agendada para o dia 5 de agosto, na Casa São João XXIII, às 19h.