Equipe de Zoonoses e Meio Ambiente resgatam corujas no Shopping Rio Parnaíba

29/09/2023 21h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Jc24horasEquipe de Zoonoses e Meio Ambiente resgata corujas no Shopping Rio Parnaíba(Imagem:Reprodução/Jc24horas)Equipe de Zoonoses e Meio Ambiente resgatam corujas no Shopping Rio Parnaíba.

Na tarde dessa sexta-feira (29), uma equipe do Centro de Zoonoses, liderada por Thales Rodrigues, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente de Floriano, sob a liderança de Haila Cavalcante, realizou uma missão especial: o resgate de duas corujas encontradas no Shopping Rio Parnaíba. Os animais estavam alojados na área destinada às crianças, quando a gerente Rosângela entrou em contato solicitando assistência das instituições responsáveis pelo resgate seguro dos animais.

Além de Thales Rodrigues e Haila Cavalcante, a missão contou com a participação ativa de Rebeca Assunção, diretora de fiscalização, e do motorista Jeremias. Após o resgate bem-sucedido, as equipes tomaram as providências necessárias para devolver os animais ao seu habitat natural.
Imagem: Reprodução/Jc24horasEquipe de Zoonoses e Meio Ambiente resgata corujas no Shopping Rio Parnaíba.(Imagem:Reprodução/Jc24horas)

A ação exemplar da equipe do Centro de Zoonoses e da Secretaria de Meio Ambiente de Floriano demonstra o compromisso com a proteção da vida selvagem e a promoção do bem-estar animal em nossa comunidade. Esta iniciativa é mais um passo importante em direção a um ambiente equilibrado e harmonioso para todos os habitantes, sejam eles humanos ou pertençam à rica biodiversidade que compartilha conosco esse espaço.


*Com informações do Jc24horas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: resgate, animais, ambiente