Equipe de ROCAM/FT do 3º BPM prende indivíduos suspeitos de furto de motocicleta em Floriano

14/03/2024 11h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PMEquipe de ROCAM/FT do 3º BPM prende indivíduos suspeitos de furto de motocicleta em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Equipe de ROCAM/FT do 3º BPM prende indivíduos suspeitos de furto de motocicleta em Floriano.

Nessa quarta-feira (14), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Força Tática (FT) do 3º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Bucar Neto, no centro da cidade de Floriano, deparou-se com uma cena que levantou suspeitas. Dois indivíduos, cujos comportamentos chamaram a atenção dos policiais, foram imediatamente abordados.

Após uma busca pessoal minuciosa, os militares encontraram com A.K.N.S uma chave mixa e um celular. Questionados sobre a procedência desses itens, os indivíduos não tardaram em confessar que haviam furtado uma motocicleta na noite anterior, mais especificamente no dia 12 de março. Com base nas informações fornecidas pelos suspeitos, a equipe, com o apoio da VTR FT, se dirigiu ao local indicado pelos mesmos.
Imagem: Divulgação/PMEquipe de ROCAM/FT do 3º BPM prende indivíduos suspeitos de furto de motocicleta em Floriano(Imagem:Divulgação/PM)

No endereço mencionado pelos detidos, os policiais encontraram o veículo em questão, corroborando as declarações dos suspeitos. Diante desses fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Adicionalmente, durante o processo de identificação, constatou-se que havia um mandado de internação em aberto para o menor E.S.A., um dos indivíduos abordados.

Esta ação é apenas um exemplo das medidas enérgicas adotadas pelas equipes de serviço do 3º Batalhão da Polícia Militar, que têm intensificado a vigilância e o patrulhamento nas áreas com maior incidência de roubo de motocicletas. O objetivo principal dessas operações é tanto a prevenção quanto a detenção em flagrante delito, visando à redução dos índices de criminalidade e garantindo a segurança da população local. A atuação proativa desses profissionais demonstra o compromisso da polícia em manter a ordem e a tranquilidade na cidade de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, indiv?duos, desses