Equipe da Força Tática resgata indivíduo em situação de emergência na localidade Framboesa

27/10/2023 11h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramSubtítulo: Ação rápida salva vida de homem em estado avançado de desidratação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Subtítulo: Ação rápida salva vida de homem em estado avançado de desidratação.

Uma resposta ágil e eficaz da equipe da Força Tática de Floriano resultou no resgate bem-sucedido de um indivíduo em situação de emergência na localidade Framboesa. A ação foi desencadeada após o recebimento de um chamado do COPOM, no qual populares relataram ter ouvido pedidos de socorro vindos de uma área de mata próxima.

Guiados pelas informações fornecidas pelos moradores, os policiais adentraram na área de mata, utilizando iluminação artificial para auxiliar na busca. Após percorrer aproximadamente 3 quilômetros dentro da mata, a equipe localizou A.C.N., que se encontrava em estado semi-desmaiado e em estágio avançado de desidratação, impossibilitado de se locomover por meios próprios.

Com rapidez e habilidade, os membros da Força Tática prestaram os primeiros socorros e realizaram o resgate do nacional. Posteriormente, ele foi conduzido à viatura posicionada às margens da BR 230, onde recebeu cuidados, incluindo a oferta de água. Em seguida, A.C.N. foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico hospitalar.

Essa ação exemplar demonstra o compromisso da equipe da Força Tática de Floriano em preservar vidas e garantir a segurança da comunidade. A prontidão e determinação dos policiais foram fundamentais para o sucesso dessa operação de resgate em condições desafiadoras.


Tópicos: resgate, mata, for?a t?tica