Equatorial Piauí adia desligamento programado no bairro Bosque, em Floriano

31/10/2025 16h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Equatorial Piauí informou que não realizará mais o desligamento programado que estava previsto para esta sexta-feira (31), das 13h20 às 17h20, em algumas ruas do bairro Bosque, em Floriano.

Segundo a distribuidora, a ação de melhoria na rede elétrica foi reagendada devido a questões técnicas e operacionais. A empresa reforça que uma nova data será informada previamente aos clientes afetados.

A Equatorial também esclarece que os desligamentos programados não acontecem em toda a cidade, mas apenas em bairros e ruas específicas, sempre com comunicação antecipada.
Esses avisos são feitos por meio dos canais oficiais da empresa, comunicação de porta em porta, além da imprensa e meios digitais.

A distribuidora reafirma seu compromisso em garantir segurança e qualidade no fornecimento de energia, realizando manutenções e melhorias de forma planejada e transparente.
Imagem: Divulgação Equatorial Piauí adia desligamento programado no bairro Bosque, em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook