Equatorial Energia faz sorteio e entrega de geladeiras em Floriano

13/08/2019 10h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Equatorial Energia realizou na noite da última segunda-feira (12), na Praça Coronel Borges, no centro de Floriano, o sorteio de diversas geladeiras para os consumidores do município. De acordo com a empresa, mais de 500 pessoas se inscreveram para o sorteio.

Com a praça lotada, um a um foram saindo os nomes e, consequentemente, a euforia das pessoas tomou o ar do lugar. Entre os critérios para participar do sorteio, era preciso estar adimplente com a Equatorial Energia Piauí, ser o titular da conta de energia, apresentar CPF e Identidade, apresentar a última conta paga e ter em casa uma geladeira ineficiente, mas em condições de funcionamento.

Imagem: FlorianoNewsEquatorial Energia faz sorteio e entrega de geladeiras em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A entrega dos eletrodomésticos acontece durante toda esta terça-feira (13), na Praça Coronel Borges, ao lado da Câmara Municipal de Floriano. A Equatorial Energia explica que os equipamentos antigos são menos eficientes e consomem menos energia.

A ação, além de contemplar os consumidores de baixa renda e que estão em dia com suas contas, também serve para conscientizar a respeito do consumo consciente de energia elétrica.

Imagem: FlorianoNewsEquatorial Energia faz sorteio e entrega de geladeiras em Floriano (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsEquatorial Energia faz sorteio e entrega de geladeiras em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: floriano, energia, sorteio