Entregues os prêmios do sorteio da live junina dos 124 anos de Floriano

14/07/2021 21h32


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoEntregues os prêmios do sorteio da live junina dos 124 anos de Floriano(Imagem:Divulgação)Entregues os prêmios do sorteio da live junina dos 124 anos de Floriano.

Nesta terça-feira (13), a Prefeitura de Floriano, através das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizou a entrega dos brindes para os ganhadores do sorteio da live junina realizada na última sexta-feira (10), durante as festividades de 124 anos de Floriano. O momento que avivou a cultura local contou com a participação de 9 artistas da terra.

Mais de 6,4 mil espectadores acompanham as 4 horas de apresentações e tiveram a oportunidade de participar de um sorteio de brindes, no qual deveriam interagir com a live enviando uma mensagem para o número de WhatsApp. Os nomes eram computados por uma equipe e sorteados pelos apresentadores entre uma apresentação artística e outra.

Os ganhadores foram convidados para receber seus prêmios na Estação Cidadania, sede da Secretaria de Cultura, com a presença de Marcos Veras, secretário de Desenvolvimento Econômico e do secretário de Cultura, Reginaldo Monteiro.

Foram distribuídos 20 (vinte) prêmios, doados pelos patrocinadores do evento, entre eles 6 meses de academia particular, 1 roupa infantil, 5 ventiladores, 2 prêmios de R$ 500 em dinheiro, 1 óculos esportivo, 1 pelling facial, 2 vale compras de R$ 300, 2 liquidificadores, 1 cesta sortida, 1 ferro elétrico, além de 1 fogão, 1 bicicleta e 1 salário mínimo.

Novos projetos de incentivo à cultura e à música já estão sendo trabalhados pelas duas secretarias.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: cultura, live, pr?mios