Entrega de Títulos de Cidadão Florianense marca abertura de Festejos de Santa Beatriz

09/08/2019 09h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma grande solenidade marcou a abertura dos festejos de Santa Beatriz da Silva, na noite da última quinta-feira (8) em Floriano.

O evento, que teve início com uma carreata partindo da Igreja de Nossa Senhora do Desterro, no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, com destino ao Mosteiro do Sagrado coração de Jesus e da Imaculada, na fazenda Melancias, contou com a presença de líderes políticos, representantes da administração local, empresários e um grande número de fieis.

Na ocasião cinco monjas foram agraciadas com o Título Honorifico de Cidadã Florianense, concedido pela Câmara Municipal de Floriano, em reconhecimento ao relevante trabalho religioso no município.

Imagem: DivulgaçãoEntrega de Título de Cidadã Florianense marca abertura do Festejo de Santa Beatriz (Imagem:Divulgação)

Após a celebração eucarística, presidida pelo Padre Aldemar Pereira, aconteceu a entrega dos títulos às religiosas, seguido de um farto jantar.

Com o tema “Santa Beatriz nos ensina a escutar a palavra e ser dócil aos seus ensinamentos”, os festejos em honra à padroeira seguem até o dia 17 de agosto.

Imagem: DivulgaçãoEntrega de Título de Cidadã Florianense marca abertura do Festejo de Santa Beatriz (Imagem:Divulgação)

Imagem: FlorianoNewsEntrega de Título de Cidadã Florianense marca abertura do Festejo de Santa Beatriz (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: DivulgaçãoEntrega de Título de Cidadã Florianense marca abertura do Festejo de Santa Beatriz.(Imagem:Divulgação)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, santa, festejos