Entrega de dispositivos de locomoção beneficia moradores de Floriano

25/05/2023 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã dessa quarta-feira (24), a cidade de Floriano presenciou um momento especial com a entrega de dispositivos de locomoção a moradores que necessitam desses equipamentos para melhorar sua mobilidade. A ação, coordenada pela equipe multiprofissional de saúde, contou com a participação do prefeito Antônio Reis, da secretária de Saúde, Caroline Reis, e do coordenador Daniel Gutembergue.

Ao todo, foram entregues 30 dispositivos durante a manhã, beneficiando diversos indivíduos da comunidade. Entre os equipamentos disponibilizados, destacam-se 20 cadeiras de rodas, 8 cadeiras de banho e 2 bengalas. Esses dispositivos são essenciais para garantir a autonomia e a qualidade de vida de pessoas com dificuldades de locomoção.
Imagem: FlorianoNewsEntrega de dispositivos de locomoção beneficia moradores de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Entrega de dispositivos de locomoção beneficia moradores de Floriano.

A entrega dos dispositivos de locomoção representa um importante apoio às pessoas que enfrentam limitações físicas, permitindo que elas se movimentem com mais facilidade e realizem suas atividades diárias de forma independente. Além disso, tais ações demonstram o comprometimento da administração municipal em promover a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos.

O prefeito Antônio Reis expressou sua satisfação em participar desse momento significativo para a população de Floriano. Ele ressaltou a importância de investir em políticas públicas que garantam acessibilidade e melhorem a qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais.
Imagem: FlorianoNewsEntrega de dispositivos de locomoção beneficia moradores de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A secretária de Saúde, Caroline Reis, destacou o trabalho da equipe multiprofissional de saúde, que atua de forma comprometida para identificar as demandas e fornecer o suporte necessário aos munícipes.

O coordenador Daniel Gutembergue reforçou a relevância dos dispositivos de locomoção na vida dos beneficiados, enfatizando que esses equipamentos são essenciais para promover a independência e a inclusão social. Ele ressaltou ainda que a equipe multiprofissional continuará trabalhando para atender as necessidades da população, buscando melhorias constantes na área da saúde.
Imagem: FlorianoNewsEntrega de dispositivos de locomoção beneficia moradores de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A entrega dos dispositivos de locomoção em Floriano é uma iniciativa que reflete o compromisso da administração municipal em promover a igualdade de oportunidades e garantir uma cidade mais acessível a todos os seus moradores. Essa ação demonstra a importância de se investir em políticas públicas inclusivas, que visem a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar de cada cidadão.

 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano