Entidades empresariais lançam campanha para valorizar o comércio em Floriano

02/12/2021 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEntidades empresariais lançam campanha para valorizar o comércio em Floriano.(Imagem:Divulgação)Entidades empresariais lançam campanha para valorizar o comércio em Floriano.

A Associação Comercial, a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindicato do Comércio Varejista de Floriano estão buscando alternativas de enfrentamento às severas consequências geradas pela pandemia do novo coronavírus, com foco na classe empresarial, peça fundamental para o desenvolvimento socioeconômico do município.

Pensando nisso, as entidades desenvolveram uma campanha publicitária de valorização do comércio local, tanto para os empresários, como para os consumidores, e traz a mensagem: “Bom para você, melhor ainda para a cidade!”

O material publicitário já está sendo divulgado nas redes sociais, potencializando ainda mais o alcance à comunidade. A campanha conta, ainda, com o apoio da imprensa local na mobilização.

Comprar em Floriano é bom para o cliente e melhor ainda para a cidade. Gera novas oportunidades de trabalho e mantém os empregos já existentes.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews