Entidades do comércio de Floriano se reúnem para discutir campanha promocional

22/03/2022 12h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEntidades do comércio de Floriano se reúnem para discutir campanha promocional.(Imagem:FlorianoNews)

Na tarde de segunda-feira (21), o Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas estiveram reunidos para definir pontos importantes da Campanha Promocional de Vendas para o Dia das Mães e Dia dos Namorados, afim aquecer as vendas no comércio local.

De acordo com Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMFLOR, o Sindicato vai realizar uma pesquisa para confirmar as empresas que têm interesse em participar do projeto.

“É uma campanha que tem um custo de aproximadamente oitenta mil reais, sendo em prêmios um pouco mais de cinquenta mil, e o recurso tem que vim das empresas que vão colaborar. Estamos buscando apoiadores, já encaminhamos uma proposta, com solicitação de apoio para o Banco do Nordeste onde o mesmo acenou com a possibilidade de dar esse apoio, falta definir quanto; e também a Sicredi, que já acenou com o apoio, embora o valor não muito expressivo, mas é um apoio. Quanto mais apoio conseguir a gente abaixa o preço da participação de cada empresa. Nós trabalhamos de maneira que as empresas de porte pequeno a nível de Floriano participe assim como as empresas de porte grande",
disse Conegundes.
Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMFLOR.(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMFLOR.

Segundo o presidente do SICOMFLOR, a campanha deverá iniciar nos primeiros dias do mês de abril, já que o primeiro sorteio acontecerá no dia 12 ou 13 de maio, após o Dia das Mães; e o segundo sorteio na véspera do dia dos namorados, no mês de junho.

A Campanha Promocional é uma iniciativa das entidades representantes, cuja finalidade é aquecer as vendas e promover o estímulo nas compras no período de duas datas comemorativas do calendário civil.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews