Entidades de Floriano solicitam reunião com governador para falar de segurança pública

09/02/2011 12h12


Fonte Agente 190

Imagem: agente 190Clique para ampliarConegundes Gon(Imagem:agente 190)Conegundes Gon
O Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, a Associação Comercial e vários segmentos da sociedade vão até a capital onde pretendem ter uma audiência com o governador Wilson Martins. Assunto: tratar da questão de segurança em nosso município.


Em entrevista, o Sr. Conegundes Gonçalves de Oliveira manifestou preocupação em torno desse problema dizendo que "nós temos sido vítimas de assaltos, roubos, arrombamentos em geral, a policia militar e a polícia civil tem desempenhado um trabalho extraordinário, mas a falta de estrutura leva dificuldade para conter essa situação".

Através do Deputado Estadual Gustavo Neiva, as entidades pretendem chegar ao governo do estado levando a ele o conhecimento das precariedades que passa o sistema de segurança pública em nossa cidade. "todas as entidades, lideranças, autoridades e o povo em geral que queiram ir estão convidadas, vamos fretar uma van ou micro-ônibus, nosso desejo é mostrar nossa indignação e sensibilizar as autoridades" Enfatizou Conegundes.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews