Entidades de classe se reúnem com a PM para debater segurança pública em Floriano

22/06/2015 15h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Visando aumentar a segurança nas ruas, entidades de classe se reuniram, na manhã desta segunda-feira (22), com a Polícia Militar, para debater sobre a segurança pública em Floriano.

Participaram do encontro empresários locais, membros do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano (Siconflor), Associação Comercial, Rotary Clube e Maçonaria.

Imagem: FlorianoNewsEntidades de classe se reúnem com a PM para debater segurança pública em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o Subcomandante do 3ª Batalhão de Polícia Militar, Major Inaldo Barros, a reunião foi uma oportunidade para a corporação apresentar projetos e evidenciar suas dificuldades às entidades.

“Nós expomos a situação e pedimos a compreensão deles, e o que nós falamos foi que nós vamos buscar manter uma sintonia maior com a comunidade e também realizando e investindo na segurança pública, tanto na área central, como também nos bairros”, disse Inaldo Barros.

Imagem: FlorianoNewsMajor Inaldo Barros(Imagem:FlorianoNews)

O empresário e sindicalista Conegundes Gonçalves de Oliveira falou da alegria em dar continuidade ao processo de ouvir as instituições locais.

“A Polícia Militar é realmente a instituição mais importante, na área de segurança, especialmente aqui em Floriano, onde temos acompanhado o brilhante trabalho que a PM vem desenvolvendo; No entanto há a necessidade de um apoio da sociedade, e para isso as entidades de classe e clubes de serviço estão juntos para apoiar, porque há necessidade dessas parcerias”, disse.

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira (Imagem:FlorianoNews)

O empresário explicou ainda que é preciso que haja conhecimento, por parte da população e das entidades de classe, sobre as ações da PM no município.

“A partir do momento em que se tem conhecimento não só das ações que estão sendo feitas, mas das que não estão sendo feitas porque faltam meios, nós vamos buscar esses meios para amenizar e tentar pelo menos ter o controle dessa onda de violência que vem acontecendo na nossa cidade”, declarou Conegundes.

Imagem: FlorianoNewsEntidades de classe se reúnem com a PM para debater segurança pública em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews