Enéas Maia emite nota de pesar pelo falecimento do ex-senador João Lobo

06/12/2013 12h16


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: Assessoria de ComunicaçãoClique para ampliarEnéas Maia ? Bioquímico e presidente do PSDB/FLO(Imagem:Assessoria de Comunicação)Enéas Maia - Bioquímico e presidente do PSDB/FLO

Manifesto meu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-senador João Lobo. Desejamos expressar nosso profundo pesar e sinto-me incapaz de encontrar palavras de consolo para a dor dos familiares.

Natural de Floriano, João Calisto Lobo nasceu em 27 de abril de 1927, filho de Calisto Lobo e Carmem Lobo. Em 1960 foi eleito deputado estadual e doze anos depois senador da República à qual ocupou o cargo por oito anos e não disputou a reeleição. Lobo foi ainda diretor da antiga Cepisa (Companhia Energética do Piauí), atualmente Eletrobrás Distribuição Piauí e também do Detran-PI (Departamento Estadual de Trânsito do Piauí).

O ex-senador foi responsável pela instalação da primeira emissora de rádio FM no Sul do Piauí e também pela fundação da primeira emissora de televisão do interior do Estado, afiliada a Rede Globo na cidade de Floriano, a TV Alvorada.

Desejamos força para superar a perda deste grande homem João Lobo e que Deus dê o conforto. A Fé é capaz de nos fazer contemplar a Esperança. Todos irão ter seus corações confortados por Deus com muita Fé.

Enéas Maia – Bioquímico e presidente do PSDB/FLO








Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: piauí, senador, joão, lobo