Encontro Regional do PT Piauí em Floriano promete debates e participação ativa dos filados

16/02/2024 10h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEncontro Regional do PT Piauí em Floriano promete debates e participação ativa dos filados.(Imagem:Divulgação)Encontro Regional do PT Piauí em Floriano promete debates e participação ativa dos filados.

O Partido dos Trabalhadores (PT) Piauí se prepara para mais um encontro regional, e desta vez, a cidade de Floriano vai receber militantes e simpatizantes para discutir temas relevantes e fortalecer os laços partidários. O encontro está marcado para este sábado, 17 de fevereiro, na Câmara Municipal, localizada na Praça Coronel Borges, Centro.

A iniciativa visa promover a participação ativa dos filiados, proporcionando um espaço democrático para a discussão de questões regionais, estaduais e nacionais. O evento, que faz parte de uma série de encontros regionais realizados pelo PT Piauí, busca fortalecer a base partidária e alinhar estratégias para os desafios políticos futuros.

A Câmara Municipal de Floriano se tornará o cenário desse encontro democrático, onde lideranças locais e filiados terão a oportunidade de expressar suas ideias, apresentar propostas e debater temas relevantes para a comunidade. O debate aberto promete abranger questões sociais, econômicas e políticas que afetam diretamente a população.

O encontro reforça o compromisso do PT Piauí com a participação popular e a construção coletiva de propostas. O Partido dos Trabalhadores convida todos os filiados, militantes e interessados na política local a participarem ativamente desse encontro regional. A troca de ideias e o fortalecimento da coletividade são elementos essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

A expectativa é de que o encontro em Floriano seja marcado por debates construtivos e pela busca de soluções efetivas para os desafios enfrentados pela região. O PT Piauí reitera seu compromisso com a democracia e a participação cidadã, consolidando-se como um espaço aberto para o diálogo e a construção conjunta de um futuro mais promissor.

Tópicos: floriano, encontro, filiados