Encontrado o corpo do suspeito de tentativa de feminicídio em Floriano

10/04/2021 20h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoEncontrado o corpo do suspeito de tentativa de feminicídio em Floriano(Imagem:Reprodução)Encontrado o corpo do suspeito de tentativa de feminicídio em Floriano.

No início da noite deste sábado (10), a Polícia Militar durante uma ronda nas proximidades do Loteamento Antônio Guilherme, no bairro Santa Rita, encontrou o corpo do Marcelo, que até então estava sendo considerado como foragido pelo crime de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada Mariana Santos na última terça-feira (06), em uma cliníca de Floriano. 

Marcelo atingiu a jovem com quatro disparos, sendo que três ainda estão alojadas no corpo da vítima, que encontra-se internada no Hospital Regional Tibério Nunes. 

Imagem: FlorianoNewsEncontrado o corpo do suspeito de tentativa de feminicídio em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Corpo do suspeito foi encontrado em estado de putrefação.

O corpo de Marcelo foi encontrado já em estado de decomposição, e próximo a ele estavam a motocicleta e a arma que provavelmente foi a mesma utilizada no crime.

Até o momento, ainda não se sabe a causa da morte.






Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, marcelo, feminic?dio