Encontrado o corpo do rapaz que se afogou no Rio Parnaíba

20/06/2013 08h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi encontrado na manhã da última quarta-feira (19), o corpo de Gusmon Alves de Moura, de 19 anos, que se afogou nas águas do Rio Parnaíba na última segunda-feira (17), enquanto tomava banho com amigos.

O corpo do rapaz foi encontrado por volta das 08h00, entre o Povoado Cana e a Localidade Cachoeiras, a cerca de 20 km de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsEncontrado o corpo do rapaz que se afogou  no Rio Parnaíba.(Imagem:FlorianoNews)

As buscas pelo corpo do rapaz, realizada pelo Corpo de Bombeiros e um grupo de amigos, tiveram início ainda na segunda-feira, mas o mesmo só foi encontrado quase 72 horas depois do desaparecimento, na manhã de quarta-feira.

Imagem: FlorianoNewsEncontrado o corpo do rapaz que se afogou  no Rio Parnaíba.(Imagem:FlorianoNews)

Gusmon Alves de Moura foi encontrado de bruços, em estado avançado de decomposição. O cadáver foi içado por cordas para fora da água, para a realização do resgate.

De acordo com o oficial Carlos, da corporação do Corpo de Bombeiros Militar, após ser trazido para Floriano o corpo foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes para a realização da perícia médica, que determinou as reais causas da morte. Em seguida foi feita liberação para que a família pudesse providenciar o sepultamento.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: afogado, floriano, corpo