Encerrado o 2º Congresso Unificado da Assembleia de Deus Madureira

01/03/2017 12h00


Fonte Ascom Madureira

Durante 06 dias a Igreja Assembleia de Deus Madureira de Floriano realizou o II Congresso Unificado da Família. Pregadores do Piauí, Maranhão e São Paulo participaram do evento ministrando pregações bíblicas e promovendo momentos de oração. Cantores e grupos de louvor da igreja AD Madureira e convidados embalaram o congresso com louvores e hinos cristãos.

O evento envolveu jovens, adolescentes e casais, a cada noite uma ação diferente, um culto com mensagens e pregações de fortalecimento para família, e também sobre salvação. Uma caravana de Nazaré do Piauí marcou presença e participou do congresso.

Imagem: Ascom MadureiraEncerrado o 2º Congresso Unificado da Assembleia de Deus Madureira(Imagem:Ascom Madureira)

O tema deste ano “Santificação, a Pauta da Última Hora” teve como base bíblica, 1 Pedro 1;15-16 – “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo”.

“Esse é o segundo ano que não realizamos congresso, e nos voltamos para um trabalho evangelístico na cidade. Enquanto muitos curtem o carnaval, nós nos voltamos para oração, o louvor e adoração a Deus, e também ao resgate de almas,”
  isse o Pastor Marques Pereira.

Durante o dia, jovens e adolescentes saiam pelas ruas da cidade promovendo a evangelização, e a noite, nos cultos faziam apresentações coreográficas sobre o tema, Santificação.

Imagem: Ascom MadureiraEncerrado o 2º Congresso Unificado da Assembleia de Deus Madureira(Imagem:Ascom Madureira)

Segundo a organização, esse é um momento especial, onde toda a atenção é voltada para o evangelho de Jesus Cristo.

O II Congresso Unificado da Família é realizado durante o período do carnaval, e vem se consolidando com um dos grandes eventos religiosos de Floriano.

Imagem: Ascom MadureiraEncerrado o 2º Congresso Unificado da Assembleia de Deus Madureira.(Imagem:Ascom Madureira)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: congresso, floriano, igreja