Encerrada em Floriano a I Feira de São Cristovão

13/03/2023 16h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoI Feira de São Cristovão(Imagem:Reprodução)I Feira de São Cristovão

Aconteceu neste domingo (12) na avenida Fauzer Bucar, o encerramento da I Feira de São Cristovão. A feira teve início no dia 11 de março, e durante dois dias a comunidade florianense pode apreciar um evento realizado por empreendedores locais, e participaram de shows musicais, aulas de danças, serviços de saúde, gastronomia, artesanato e apresentações artísticas e culturais.

A iniciativa que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, reuniu um grande número de visitantes que possibilitou o desenvolvimento econômico e cultural do município.

Imagem: FlorianoNews I Feira de São Cristovão(Imagem:FlorianoNews) I Feira de São Cristovão

Liana Santana, uma das idealizadoras do projeto, agradeceu a toda a comunidade que apoiou e contribuiu para a realziação do evento.

"Nós conseguimos realizar a feira dentro do previsto, sem nenhuma interferência. A feirinha de São Cristovão já é uma realidade para Floriano, nós estamos muito felizes e queríamos agradecer sobretudo aos nossos vizinhos que foram muito generosos e acolheram os nossos amigos de outros bairros, as crianças também puderam se divertir, é um espaço para a família. A feira une a comunidade, além de desenvolver talentos no artesanato, na cultura e na arte", ratificou.

Imagem: FlorianoNewsLiana Santana(Imagem:FlorianoNews)Liana Santana

O repórter Renato Costa (Amarelinho) e o comunicado Emídio Nonato (in memorian), foram homenageados pelos organizadores por fazerem parte da cultura florianense.

Imagem: ReproduçãoI Feira de São Cristovão (Imagem:Reprodução)I Feira de São Cristovão 
Imagem: ReproduçãoI Feira de São Cristovão (Imagem:Reprodução)I Feira de São Cristovão 
Imagem: ReproduçãoI Feira de São Cristovão (Imagem:Reprodução)I Feira de São Cristovão 

Tópicos: feira, evento, comunidade