Empresário que teve muro da casa atingindo por veículo amarga prejuízos

07/05/2014 09h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O empresário Carlos Bucar Filho que teve o muro de sua residência danificado após um colisão na madrugada do último domingo (04) está amargando por enquanto um grande prejuízo.

Em entrevista a reportagem do Portal ForianoNews, o empresário falou que até o momento nada foi solucionado sobre os danos materiais em que o mesmo foi vítima.

O acidente ocorreu por volta das 02h40, na Rua José Olegário, no bairro Alto da Guia, quando o veículo Eco Sport de cor prata perdeu o controle e colidiu com o muro da sua residência, que com o impacto da batida uma parte do muro foi derrubada.

“Na madrugada de sábado para domingo fomos surpreendido por aquele barulho muito grande e fomos ver, era um carro que tinha arrebentado o muro da residência onde a gente mora. O carro estava lá todo arrebentado, mas motorista não estava no momento. Acionamos a Polícia, veio o pessoal para fazer a perícia e foi encontrado dentro do carro o documento do carro pertencente a Raimundo Nonato Pereira dos Santos”, disse Carlos Bucar Filho.

Imagem: FlorianoNewsCarlos Bucar Filho(Imagem:FlorianoNews)Carlos Bucar Filho

Segundo o empresário, sob orientação da Polícia Militar, a providência tomada de imediato foi retirar o veículo do local e rebocar para o pátio da 3ª CIRETRAN, já que o mesmo está com a documentação atrasada desde 2012.

O empresário ainda relatou que pela manhã aguardou o proprietário do veículo para que fossem tomadas as providências com relação aos danos causados no muro, mas o mesmo não apareceu.

“Tivemos que passar o resto da madrugada acordado, vigiando o local para que não houvesse nenhum problema devido o muro estar aberto. Pela manhã não apareceu ninguém para resolver o problema, tivemos que comprar material, como telhas de alumínio para fazer uma contenção porque a casa ficou totalmente exposta. As telhas provisórias estão sendo usadas como tapume, e não tem segurança. Queremos que a pessoa venha e resolva o problema. São danos materiais, nós não temos culpa dele ter batido no muro, a gente quer que ele venha resolver porque nós não podemos ficar com o muro daquele jeito quebrado e sem segurança,
ressaltou.

Carlos Bucar Filho ainda afirmou que foi realizado um Boletim de Ocorrência de danos, que caso o provocador do acidente não resolva o problema, será gerado um processo contra o mesmo.

“Queremos que essa pessoa venha resolver o mais rápido possível, pague as despesas que nós tivemos, já gastamos dinheiro e queremos ressarcimento, e não vamos ter condições de ficar daquele jeito”, finalizou.

Imagem: FlorianoNewsTelhas de aluminío são usadas de forma provisória.(Imagem:FlorianoNews)Telhas de aluminío são usadas de forma provisória.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: empresário, danos, muro