Empresário é flagrado com drogas pela PRF na BR 343 em Floriano

19/07/2021 14h53


Fonte PRF PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEmpresário é flagrado com drogas pela PRF na BR 343 em Floriano(Imagem:Reprodução)Empresário é flagrado com drogas pela PRF na BR 343 em Floriano

Um empresário de 39 anos, que não teve a identidade revelda, foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal, por portar drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Aos policias, o homem alegou que a droga era para consumo próprio. A ação ocorreu na BR 343, na cidade de Floriano.

A abordagem ao veículo, modelo Vectra Sedan, que era conduzido pelo empresário, natural do Paraná, aconteceu durante um policiamento de rotina. Ele demonstrou bastante nervosismo quando questionado pelos policiais sobre a procedência do veículo. Após a verificação no interior do veículo, foram encontrados pelos policiais cerca de 99,0 g de maconha e R$ 7,2 mil em dinheiro.

Constatados os fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento do Art. 28 da Lei 11.343/06 sobre porte de droga para consumo.

A ocorrência foi encaminhada para o Juizado Especial Criminal da comarca de Floriano, onde foram realizados os procedimentos necessários. O empresário se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente ao delito.

Tópicos: drogas, ve?culo, empres?rio