Empresário anuncia construção do Shopping do Camelô em Floriano

16/11/2016 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O destino dos ambulantes que ocupam calçadas e ruas do Centro de Floriano está praticamente definido.

Segundo o empresário Carlos Bucar Filho, já está sendo construído no município um shopping popular, onde os camelôs poderão alugar um espaço e trabalhar de forma regularizada e fixa. Em entrevista ele explicou que a idéia surgiu após ser observada a grande dificuldade de trabalho dos vendedores ambulantes, que se concentram especialmente na região central.

“Nós resolvemos construir o Shopping do Camelô aqui em Floriano, no Centro da cidade, num local privilegiado, a Avenida João Luis Ferreira”,
disse Carlos Bucar Filho.

Imagem: FlorianoNewsCarlos Bucar Filho(Imagem:FlorianoNews)Carlos Bucar Filho

O empresário destacou ainda o problema da falta de estacionamento para veículos de transporte alternativo, que será resolvido definitivamente com o novo empreendimento.

“Esses camelôs terão estacionamento, além disso, nós vamos também disponibilizar estacionamento para todas as vans que vem a Floriano”.

Carlos Bucar Filho declarou ainda que o objetivo do Shopping do Camelô é solucionar o problema dos vendedores ambulantes, que ficam diariamente expostos às intempéries, como também melhorar o aspecto logístico do município.

A obra já foi iniciada e os camelôs interessados podem procurar o empresário Carlos Bucar Filho para efetivar seu cadastro.