Empossado novo pastor da Assembléia de Deus em Floriano

03/12/2016 10h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi empossado na noite da última sexta-feira (2), no templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Floriano, o Pastor Bezaleel Alves Nunes.

O culto de posse do novo pastor contou com a presença de toda a cúpula da Associação de Pastores de Floriano e Barão de Grajaú, lideranças políticas e um grande número de fieis, que deram as boas vindas ao novo líder.

Imagem: FlorianoNewsEmpossado novo pastor da Assembléia de Deus em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na ocasião, Bezaleel Alves agradeceu a presença da comunidade florianense e a calorosa acolhida. Ele chega a Floriano com o grande desafio de gerir um dos maiores templos da convenção no Estado do Piauí.

“É uma grande responsabilidade que Deus coloca em nossos ombros. Sabemos que é Ele que nos dirige, que faz todas as coisas, então o sentimento que eu tenho é de muito trabalho e muita coisa a fazer”,
declarou o Pastor.

Imagem: FlorianoNewsPastor Bezaleel Alves Nunes(Imagem:FlorianoNews)

Ao final do culto o termo foi lido e após uma palavra de boas vinda em nome dos evangélicos, foi dada a posse definitiva a Bezaleel Alves Nunes, que foi ladeado por todos os pastores presentes e recebeu uma oração de bênçãos a seu ministério.

Imagem: FlorianoNewsEmpossado novo pastor da Assembléia de Deus em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, bezaleel, pastor