Em meio à disputa judicial, Banda Black Style é retirada do Carnaval de Floriano

27/02/2019 10h38


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEm meio à disputa judicial, Banda Black Style é retirada do carnaval de Floriano.(Imagem:Divulgação)

A Prefeitura de Floriano recebeu, na tarde desta terça-feira (27), a informação oficial de uma disputa, na justiça, pelo registro da marca da banda Black Style, entre dois empresários: Roque Bispo dos Santos e Carlos Pereira de Jesus.

Imediatamente o prefeito Joel Rodrigues convocou os integrantes da COEF, Comissão de Eventos de Floriano, para, diante do fato, discutir uma posição oficial do Município.

Na manhã desta quarta-feira (27), o assunto foi debatido. O prefeito Joel e a COEF decidiram retirar da programação a banda Black Style, que tocaria no segundo Arrastão, do domingo, 3 de março.

“Fizemos isso em respeito ao nosso folião que está acima de qualquer interesse pessoal e, considerando que não haverá implicações financeiras para o Município, nem prejuízo na qualidade da nossa festa, já que continuaremos com 3 arrastões de peso”
, disse o prefeito Joel Rodrigues.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Joel Rodrigues da Silva (Progressistas)(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Joel Rodrigues da Silva (Progressistas)

Os arrastões do sábado, com a banda Chicabana e da segunda, com Avine Vinny seguem, sem alteração. O terceiro arrastão será na terça de carnaval, com a banda Selva Branca, que já se apresentou no arrastão de Floriano e foi bastante elogiada.

O desfile, às 18h da terça, na avenida Getúlio Vargas, também não será alterado, assim como as bandas do Cais.

O Arrastão dos Paredões, que anteriormente seria na terça, passa para o domingo de carnaval, às 17h. Com isso, os paredões do Cais, durante o dia, terão os dias de sábado, segunda e terça, de 10h às 15h.

Tópicos: floriano, banda, prefeito