Em Floriano/PI: PRF prende na BR 230 homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições

17/11/2020 22h23


Fonte PRF

Imagem: PRFEm Floriano/PI: PRF prende na BR 230 homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições(Imagem:PRF)Em Floriano/PI: PRF prende na BR 230 homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições

No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada a um homem de 45 anos que conduzia o veículo de carga M. BENZ/L 2013. O caminhoneiro ignorou a ordem e empreendeu fuga sendo alcançado mais a frente pelos policiais. Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver cal. 22 e mais três munições intactas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(16) um homem de 45 anos anos acusados do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram o veículo M.BENZ/L 2013 e deram ordem de parada, o condutor empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. No momento da abordagem, os policiais verificaram no interior do caminhão e detectaram a presença de um revolver cal. 22 com três munições não deflagradas.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Tópicos: policiais, arma, ordem