Em Floriano, PRF recupera carro roubado em Natal/RN

06/03/2021 14h25


Fonte PRF PI

Imagem: PRF PIEm Floriano, PRF recupera carro roubado em Natal/RN(Imagem:PRF PI)Em Floriano, PRF recupera carro roubado em Natal/RN

Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta sexta-feira (05), um homem de 35 anos acusado do crime de Roubo de Veículos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 230 no município de Floriano/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de roubo/furto datado de 03/03/2021 na cidade de Natal/RN, portanto há menos de 48 horas. O condutor, que é advogado, informou para os policiais que um amigo havia lhe pedido para entregar o veículo em uma locadora na cidade de Teresina/PI e que não sabia da restrição do veículo.

De acordo com a vítima que havia locado o veículo, dois homens com arma em punho anunciaram o assalto e lhe renderam, levando o veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Floriano/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Roubo de Veículos.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: policiais, roubo, ve?culo