Em Floriano, Henrique Rebelo recebe apoio político e apresenta propostas a eleitores

11/09/2018 09h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última segunda-feira (10), o candidato à reeleição como deputado estadual, João Henrique Ferreira de Alencar Pires Rebelo (PTC), esteve na cidade de Floriano. Na ocasião o parlamentar visitou lideranças, acompanhado pelo professor Oscar Procópio e recebeu importantes adesões.

À noite aconteceu uma plenária no auditório do Garoto Park Hotel, onde Henrique Rebelo pôde ter um contato mais próximo com apoiadores e simpatizantes. Durante o evento ele falou do trabalho já realizado em seus 26 anos de vida pública, e apresentou importantes propostas a serem executadas para o desenvolvimento de Floriano e do Estado do Piauí.

“Em Floriano tenho grandes amigos, eu tenho um grupo de amigos, o GRUPO ESPERANÇA, com pessoas queridas, que estão empenhadas na minha luta, empenhadas para que a gente possa vencer essa eleição e servir à cidade de Floriano como deputado estadual”, disse.

Imagem: FlorianoNewsHenrique Rebelo (PTC)(Imagem:FlorianoNews)Henrique Rebelo (PTC)

Emocionado com a recepção calorosa, Henrique Rebelo agradeceu ao GRUPO ESPERANÇA, liderado por Oscar Procópio, e reafirmou que retribuirá todo o apoio recebido com trabalho e dedicação à Princesinha do Sul.

“Estar em Floriano com esses amigos e ter o apoio desses amigos é motivo de muita responsabilidade para mim, eu vou saber honrar cada apoio que eu tenho recebido aqui nessa cidade. Vou trabalhar para a gente poder contribuir com bolsas de estudos, leis que melhorem a vida das pessoas, trabalhar com as associações que precisam de apoio, cooperativas que querem trabalhar com empreendedorismo, porque essas ações precisam ser feitas e ter apoio político”, ressaltou.

Surpreso com o número de pessoas que atendeu ao convite para ouvir as propostas do postulante à Assembleia Legislativa, Oscar Procópio agradeceu a atitude de respeito dos presentes no evento.

“Estou muito feliz por merecer essa deferência de grande número de amigos que aqui vieram para tornar essa plenária tão grandiosa. Confesso que não esperava tanta gente assim, numa segunda-feira, que atentamente ouviram e conheceram as propostas do nosso Deputado Henrique Rebelo. Ainda temos políticos sérios e comprometidos que fazem da política um investimento para servir a comunidade. Henrique é assim”, declarou.

Imagem: FlorianoNewsOscar Procópio (PT)(Imagem:FlorianoNews)Oscar Procópio (PT)

Imagem: FlorianoNewsEm Floriano, Henrique Rebelo apoio político e apresenta propostas a eleitores.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsEm Floriano, Henrique Rebelo recebe apoio político e apresenta propostas a eleitores.(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews