Em Floriano, briga de trânsito resulta em motorista ferido

17/12/2022 11h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/JC24horasBriga de trânsito resulta em motorista ferido(Imagem:Reprodução/JC24horas)Briga de trânsito resulta em motorista ferido

Uma briga de trânsito, resultou em um motorista ferido. Na noite desta sexta-feira (16), o motorista Ivanildo, retornava de um evento transportando os idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), quando foi atingido por um carro Pálio de cor prata nas proximidades da Praça Coronel Borges, no Centro de Floriano.

Após a colisão, o motorista que colidiu na traseira do veículo em que Ivanildo estava, iniciou uma discussão com agressões verbais, em seguida, o mesmo retornou ao seu veículo, pegou uma arma branca (facão) e proferiu ameaças ao condutor do transporte coletivo.

Imagem: Reprodução/JC24horasIvanildo foi lesionado durante a discussão(Imagem:Reprodução/JC24horas)Ivanildo foi lesionado durante a discussão

A vítima ao tentar se defender, teve uma de suas mãos atingidas pela arma, e necessitou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Até o fechamento desta matéria, o motorista do carro de passeio ainda não havia sido identificado.

* Com informações: JC 24 Horas


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: motorista, agress?es, fac?o